08 de April de 2014

Presença na Educação!

Editora Brasil Seikyo participa de Congresso de educadores

Estande da EBS no Geduc

Participando pela primeira vez do Congresso Brasileiro de Gestão em Instituições de Ensino (Geduc), a Editora Brasil Seikyo (EBS) marcou presença no evento com o objetivo de difundir os ideais humanísticos da SGI, por meio de suas publicações. Segundo a organização do evento, a 12ª edição do Geduc superou todas as expectativas e contou com a presença de mais de 500 gestores nos três dias de evento (26 a 28 de março). O Congresso foi realizado no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo.


O estande da EBS destacou principalmente as publicações voltadas à área educacional, como o livro Educação Soka, produzido pela Coordenadoria Educacional da BSGI, com base na pedagogia de criação de valores do professor Tsunessaburo Makiguti, fundador da Soka Gakkai.


Além dos educadores, visitaram o evento também profissionais de diversos setores ligados à gestão escolar, como administradores, arquitetos, advogados, coordenadores, diretores de escolas e universidades, gerentes de operações, jornalistas, psicólogos etc.


Outros importantes destaques foram as obras que retratam os diálogos do presidente da SGI, dr. Daisaku Ikeda com personalidades do mundo acadêmico e das artes.


O Geduc é voltado para profissionais da educação que gerenciam instituições de ensino, desde o Infantil ao Superior. Para a representante do departamento comercial da EBS, Dileusa da Silva, essa é uma oportunidade para ir ao encontro dos profissionais da educação. “Nossa presença aqui tem o intuito de apresentar o pensamento educacional do presidente da SGI, dr. Daisaku Ikeda, para esses profissionais”.


A EBS, esteve presente no congresso com um estande apresentando dentre elas, as seguintes obras: Proposta Educacional – Algumas Considerações sobre a Educação do Século XXI; e Vida – Um enigma, uma Joia Preciosa.


Fonte: Edição 2220 - Publicado em 29/Março/2014 - Página A8


 

Voltar para o topo

Outras notícias

March de 2024

January de 2024

December de 2023

November de 2023

Mais notícias

Notícias + lidas

Sede Central da BSGI
Rua Tamandaré, 1007
Liberdade - São Paulo - SP
Brasil
CEP: 01525-001
Telefone
+55 11 3274-1800

Informações
informacoes@bsgi.org.br

Relações Públicas
rp@bsgi.org.br
Informações Gerais
Contatos
Redes Sociais
Facebook
YouTube
Instagram
Twitter
Sites Relacionados
Soka Gakkai Internacional
Daisaku Ikeda
Josei Toda
Tsunesaburo Makiguchi
Cultura de Paz
Editora Brasil Seikyo
CEPEAM
SGI Quarterly
Escola Soka do Brasil
Extranet BSGI